Maior Arrecadação Já Registrada: Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uruaçu Recebe R$ 87.460,82

Campanha de Destinação do Imposto de Renda 2024 mobiliza contribuintes e parceiros, resultando na maior doação ao Fundo desde sua criação.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Uruaçu, em parceria com o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Ministério Público de Uruaçu, comemora um marco histórico em 2024. A campanha de destinação do Imposto de Renda, realizada este ano, atingiu a cifra de R$ 87.460,82 — o maior valor arrecadado pelo Fundo desde a sua criação.

A ação contou com a participação ativa de contribuintes e parceiros, que abraçaram a causa e colaboraram significativamente para o sucesso da campanha. Essa união de esforços demonstra o compromisso da comunidade de Uruaçu em apoiar iniciativas voltadas ao bem-estar e desenvolvimento de crianças e adolescentes.

O CMDCA, juntamente com o Fundo Municipal, expressa profunda gratidão a todos que se engajaram na campanha, reconhecendo que cada contribuição foi essencial para alcançar esse resultado inédito. O valor arrecadado será destinado a projetos e ações que visam transformar a vida de jovens, promovendo um futuro mais justo e promissor.

A mensagem que fica é clara: a união faz a força, e essa força é capaz de transformar uma geração inteira. Cada doação feita para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é um investimento no futuro de Uruaçu, um futuro onde todas as crianças e adolescentes têm a chance de crescer e prosperar.